O calcário permanece na água, razão pela qual os testes de dureza antes e depois da instalação conduzem ao mesmo resultado. Reduzir a quantidade de detergente e líquido de lavagem. Devido à menor tensão superficial e à alteração da estrutura calcária da água, apenas são necessárias as quantidades recomendadas para águas mais macias. Após a instalação, pode ocorrer uma ligeira descoloração castanha-avermelhada da água durante um curto período de tempo. Não se preocupe, este é um dos muitos sinais que confirmam o efeito do íman de cal AQUAVITAL®.

– O funcionamento do AQUAVITAL® só é garantido se as instruções de instalação e manutenção forem rigorosamente respeitadas.

– As dimensões dos respectivos tubos devem corresponder às dimensões do aparelho.

Os produtos AQUAVITAL® estão na vanguarda da tecnologia. Os processos e princípios utilizados são conhecidos há décadas e foram testados por milhares de clientes satisfeitos. Vários institutos e investigadores analisaram e testaram os modos de ação.

Apesar de os nossos muitos anos de experiência demonstrarem que os nossos aparelhos podem alcançar excelentes resultados, consideramos ser nosso dever chamar a sua atenção para este facto,

que alguns dos métodos AQUAVITAL® foram questionados e contestados pelas ciências naturais clássicas durante décadas. No entanto, os testes dos nossos clientes confirmam o efeito numa base diária.