Está a ter problemas com o seu produto Aquavital?
Temos todo o prazer em ajudá-lo!
Temos todo o prazer em ajudá-lo!
A unidade é montada correctamente?
Já efectuou a manutenção recomendada?
Como indicado nos nossos documentos, na página inicial e também directamente nas unidades, recomendamos a remoção do Aquavital da linha duas vezes por ano durante aproximadamente 24 horas. Se não o tiver feito durante algum tempo, desmonte todas as unidades durante 2-3 dias e depois continue com a manutenção aproximadamente de seis em seis meses.
DICA: Alinhe-se com a mudança de hora e espere pelo Aquavital quando também mudar os relógios da sua casa.
Alguma coisa mudou na sua instalação?
Se tiver novos tubos de água, uma nova caldeira ou um novo sistema de aquecimento, ou se o número de pessoas no agregado familiar tiver mudado, pode ser que a instalação do Aquavital também precise de ser ajustada. É bem-vindo a contactar-nos para aconselhamento sobre este assunto.
Solicite aqui uma troca sob a nossa garantia: