Está a ter problemas com o seu produto Aquavital?

Temos todo o prazer em ajudá-lo!

Por favor, esclareça primeiro as seguintes questões para si:

  • As unidades devem ser instaladas com as setas a apontar na direcção do fluxo na linha.
  • É importante que a instalação seja feita antes de um ramo, para que toda a água possa fluir através do Aquavital.
  • Note-se também que não existe uma linha eléctrica perto de Aquavital.
  • Será que têm múltiplos dispositivos? Estão todos montados correctamente?

Como indicado nos nossos documentos, na página inicial e também directamente nas unidades, recomendamos a remoção do Aquavital da linha duas vezes por ano durante aproximadamente 24 horas. Se não o tiver feito durante algum tempo, desmonte todas as unidades durante 2-3 dias e depois continue com a manutenção aproximadamente de seis em seis meses.

DICA: Alinhe-se com a mudança de hora e espere pelo Aquavital quando também mudar os relógios da sua casa.

Se tiver novos tubos de água, uma nova caldeira ou um novo sistema de aquecimento, ou se o número de pessoas no agregado familiar tiver mudado, pode ser que a instalação do Aquavital também precise de ser ajustada. É bem-vindo a contactar-nos para aconselhamento sobre este assunto. 

Pedir aconselhamento gratuito

Ainda tem problemas?

Solicite aqui uma troca sob a nossa garantia: